A atividade de planejamento no marketing digital tem como publico alvo as empresas que desejam começar no marketing digital mas que buscam a ajuda de um consultor ou profissional especializado para orientá-las na definição dos objetivos, estratégias, prazos, definição de responsabilidades, escolhas de plataformas (ou ferramentas) e preços das ações digitais.
Primeira Etapa
A consultoria no planejamento digital começa com a realização de reuniões para a coleta de informações sobre o posicionamento de mercado junto a empresa contratante.
A familiaridade com a internet dos gestores e a cultura digital da empresa são fatores importantes a serem analisados pois impactarão na viabilidade do projeto, bem como projeção de objetivos e cenários para implementação com estimativas de verbas.
Segunda Etapa
Serão estruturadas três propostas para a implementação dos objetivos com as devidas projeções de custos, faturamento, expectativas, prazos e uma sequencia gradual de atividades conforme ordem de priorização.
O método de gestão desse projetos será o runrun.it através do modelo do Gráfico de Gantt.
Terceira Etapa – Planejamento em Marketing Digital
Por fim, acontecerá uma reunião de apresentação do Planejamento em Marketing Digital e a entrega do resultado da consultoria.
Caso você tenha o interesse, entre em contato preenchendo o formulário ao lado.