O google ads é a estratégia de compra de acessos através da plataforma de publicidade no google. Também é conhecida como “links patrocinados“.
O google ads é a estratégia de compra de acessos através da plataforma de publicidade no google. Também é conhecida como “links patrocinados“.
Os objetivos mais desejados são a geração de leads qualificados e vendas. Para que isso ocorra, é necessário que a palavras chave importantes para os serviços ou produtos vendidos pelos anunciantes apareça em posições de destaque no exato momento em que estes potenciais clientes pesquisam por elas no google.
Qual é a empresa que não deseja uma excelente posição no google?
Através do pagamento por cliques, o google ads proporciona posições de destaque na primeira página para as palavras-chave mais expressivas do seu negócio e proporcionam mais acessos qualificados e vendas.
Marketing de Performance
Sabia que a divulgação via links patrocinados no google é uma das estratégias do marketing digital mais eficientes?
Sabia também que só haverá custos se houver cliques?
Conheça algumas outras características básicas do google ads
- Total controle da verba mensal
- É possível selecionar as cidades que visualizarão os anúncios
- Pode-se escolher os horários e dias mais adequados
- O uso de várias frases é indicado na redação dos anúncios
- Para economizar, é indicado excluir as palavras chave não relevantes
- Pelo remarketing, é possível anunciar para quem já passou pelo site
- Para fazer branding, é indicado o uso de banners
Alguns diferenciais
Trabalho com o google ads há mais de 16 anos.
Possuo um conjunto cativo de clientes localizados em várias cidades do Brasil e também faço o gerenciamento de contas para agências de ribeirão preto que me terceirizam essa atividade há anos.
Interessado no google ads?
Basta preencher o formulário ao lado que entrarei em contato o quanto antes.