O diagnóstico no marketing digital atende às empresas que estão insatisfeitas com os seus resultados, ou seja, buscam ajuda para melhorar sua performance digital.
Nesse diagnóstico digital, é feita uma auditoria e os pontos de melhoria serão destacados através de um plano de ação corretivo e ser apresentados posteriormente em reunião específica.
Primeiro Passo – Diagnóstico no Marketing Digital
A consultoria executada no prazo máximo de 20 dias úteis. Começa com uma reunião em que o cliente expõe detalhadamente suas impressões, problemas e o seu contexto.
Segundo Passo
Analisarei minuciosamente essas informações junto aos colaboradores, agências digitais parceiras, acessarei os relatórios das plataformas usadas, interpretarei os dados existentes para levantar ao pontos positivos, negativos e as hipóteses de melhoria.
Seguem exemplos:
- Melhorias em relação ao posicionamento dos principais concorrentes digitais
- Site (conteúdo, design, navegação e captura de Leads)
- Blog (conteúdo, design, navegação e captura de Leads)
- SEO – Oportunidades perdidas no google gratuito
- Google Ads (quais ajustes poderiam melhorar a performance?)
- Facebook Ads (quais ajustes poderiam melhorar a performance?)
- Inbond Marketing – Melhoria na nutrição de Leads (conteúdos, frequencia, etc)
Terceiro Passo – Diagnóstico no Marketing Digital
Nessa última etapa da auditoria digital, acontecerá uma reunião final de apresentação do diagnóstico.
Tenho interesse. O que devo fazer agora?
O próximo passo é você preencher o formulário ao lado. Eu entrarei em contato o quanto antes.